Voltamos de Cachoeira do Sul como a única equipe ainda invicta na Série Prata.
Independente da classificação ao final do turno - poderemos ser ultrapassados pela ACA Futsal - o que havia sido projetado como pontuação, para esse momento, foi alcançado.
Após o jogo em Alvorada houve quem nos dissesse que o "Atlético do Vale não era tudo aquilo o que pintavam". Concordo, pois quem assistiu somente àquele jogo, só poderia ter esse tipo de impressão.
Mas, a semana foi de trabalho árduo, corrigindo nossas falhas, aperfeiçoando nossos acertos, e tranquilizando Atletas e Comissão Técnica. Pois a "crise" que supostamente viam após o empate contra a ABV Alvorada, era criação de seres que não vão aos nossos treinos, nossos planejamentos. "Jogam para a torcida" o sangue diário que tanto desejam.
Isso não nos preocupa, ao contrário, demonstra que temos o equilíbrio necessário para pensarmos e revertermos nossos erros.
Quanto a partida. Aplicação total era exigida desde o primeiro segundo de jogo. E assim foi - das duas partes. Gol de Gui Fonseca, empate dos donos da casa 10 segundos depois. Gol de Gui Fonseca, empate 16 segundos após.
Segundo tempo começa e Chico Branco coloca o Furacão do Vale novamente a frente do marcador, silenciando a torcida da ACA Futsal. Transcorridos 13 minutos, um novo empate. E a torcida da casa recomeça com seu papel de levar nosso adversário a se insinuar, e exigir o mais perfeito trabalho defensivo da nossa equipe na temporada. E nós ainda temos Dedé do Pará. Definindo o placar final da partida, com um gol de cabeça.
Aguardem a publicação dos melhores momentos deste jogo.
Parabéns. Belos resultados principalmente atuando fora de casa.
ResponderExcluir