Atlético do Vale bateu o Penharol do Vale po 3 a 0,vencendo sua Décima partida consecutiva, igualando seu recorde histórico!
O Treinador Marquinhos levou a campo Luan; Andrézinho,Soccol,Fernando e Xinelo; Artur,Maico Preto,Zé Carlos e Fabinho; Douglas Alves e Gedeon.No banco o treinador contava com Pytt,João,Sandro,Tatu,Willian,Sidão e Junior.
O Furacão começou a partida nervoso,errando passes e forçando muitas bolas longas,até criou algumas chances claras de gols,mas talvez o peso de poder estar entrando pra história nesses 10 anos de Atlético fez com que seus atletas não acertassem a baliza adversária.Só no segundo tempo com uma breve conversa e alguns ajustes,o Atlético voltou mais tranquilo e abriu o placar logo no inicio com Douglas Alves que recebeu bola na ponta esquerda,invadiu a área e, quase sem angulo, acertou um belo chute debaixo do travessão. Sempre precionando o adversário, o Atlético conseguiu seu segundo gol após um lindo passe do centroavante Junior,deixando Douglas Alves na cara do gol,Douglas ainda deu um chapéu no goleiro antes de concluir para as redes,2 x 0 para Atlético.
Com o resultado adverso,o Penharol partiu para cima,e também começou a acumular chances de gols perdidas,o Atlético já não se achava mais em campo,nem conseguia mais sair jogando com a bola de trás,essa pressão durou por uns 10 minutos,quando o furacão percebeu que precisava colocar a bola no chão e matar a partida o mais depressa possível. Assim, João arrancou pela direita e conseguiu um escanteio, Tatu em cobrança perfeita encontrou a cabeça de Gedeon que estufou as redes do goleiro rival fazendo 3 a 0 para o Furacão do Vale, decretando a vitória Atleticana que no final ainda viu seu lateral Sandro acertar a trave em uma cobrança de penalti.
Próximo desafio do Rubro Negro será contra o KIS UM GOLE da Cidade de Igrejinha às 14:00,mas o campo está por se decidir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário