O Atlético venceu, na tarde do último sábado, o Ajax de Taquara pelo placar de 6 a 1, no Campo da Azaléia em Parobé.
Na ausência de Marquinhos,o comando ficou por conta de Sidão que mandou a campo Gérson; Andrézinho, Soccol, Fernando e Maico Preto; Arthur, Tatu, João e Fabinho; Gedeon e Junior. No banco Sidão tinha a disposição Pytt, Sandro, Signori, Gilvan e Douglas Alves.
O primeiro tempo foi nervoso,o Atlético não conseguia criar lances de perigo ao gol adversário, muito disso através da forte marcação composta pela equipe do Ajax. O Atlético chegou apenas 2 vezes na meta adversária, chute de fora da área de Soccol e Junior que em cruzamento da esquerda dividiu com o goleiro mas a bola passou do lado da trave.
O Ajax parecia um pouco melhor na partida obrigando Gérson a fazer pelo menos 2 defesas difíceis. Veio a segunda etapa, e também o conhecido futebol atleticano. No primeiro lance de ataque o Furacão arranca um escanteio, Signori bate e Fabinho cabeceia,a bola bate na defesa e volta para ele mesmo que na segunda chance acerta um belo chute:1 a 0 Furacão. O Atlético parecia estar a 300 por hora, Douglas Alves arranca pela direita dribla 2 adversários e rola para Gedeon marcar o segundo gol atleticano na partida. Sem tirar o pé do acelerador, Signori de falta faz o terceiro, Douglas Alves na sequência de 2 escanteios - primeiro cobrado por Fabinho e depois por Signori faz o quarto e o quinto gols, Gedeon em grande arrancada faz o sexto gol Atleticano. No final da partida o árbitro viu empurrão de Pytt dentro da área. Pênalti convertido e placar final de 6 a 1.
Sábado próximo o Atlético do Vale enfrenta o 2 Louro na casa do adversário. Para este confronto, Junior com uma lesão muscular na coxa pode desfalcar a equipe, ele passará por uma avaliação médica durante a semana para saber se terá condições de jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário