A partida contra a equipe de Lajeado (ALAF) na última sexta-feira (2/mar) foi muito disputada desde seu início até o minuto final. Saindo na frente do placar com gol de Vefo, a equipe se sentiu confortável jogando numa quadra de dimensões máximas (40X20). No entanto, a equipe da casa conseguiu encontrar duas brechas na marcação imposta pelo Atlético, e com qualidade não desperdiçou as oportunidades, virando o placar no primeiro tempo.
O segundo tempo manteve-se em “banho-maria” até a sua metade, quando Gui empata o jogo – com o Atlético com um homem a menos, devido à expulsão de Raul. Destaque para Adriano Pé que, ao substituir Raul, defendeu a penalidade cobrada por Maurício. Mas, mesmo sofrendo esse gol de empate a equipe da casa soube aproveitar os quase dois minutos de superioridade numérica em quadra, e quando iríamos recompor o quarteto de linha ocorre o terceiro gol do time da casa.
Com isso, o jogo se torna mais franco, com ambas as equipes se expondo aos contra-ataques, sendo que ocorre mais um gol para cada lado. Pulga foi o autor do terceiro (Atlético) e último gol da noite.
Placar final: Alaf 4 X 3 Atlético do Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário